5 de jul. de 2014

I AM BACK!

Oi, olá, whatever...
Aqui estou eu, voltei minha gente, e trouxe uma mala sem alça comigo... a Alice, minha prima!! Ela vai postar aqui também.
Fiquei muito tempo sem postar, e na sinceridade, eu tava com preguiça, desculpa, e o blog me decepcionava as vezes com as visualizações, mas ai entrei agora para ver como estava, ai tem bastante views, sendo que faz alguns meses que não posto.
E sobre os posts, ja percebi que são enjoativos e repetitivos em alguns aspectos, então eu prometo que vou mudar, deixar eles mais interessantes e tentar ao máximo trazer coisas novas para mostrar pra vocês.
Se quiserem, posso gravar uma TAG com a Alice, para vocês nos conhecerem melhor, deixem opiniões nos comentários ou mandem no meu facebook.

Beijo pra vocêssss :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário