27 de ago. de 2013

Looks do VMA

  Olá Pessoal!
Para o post de hoje vamos falar sobre os looks do VMA.
Bom, vamos começar com o meu look favorito:
Adorei o look da Ariana, bom, é o de sempre, fofo e sofisticado.

Oque dizer da Katy? Ela fica linda de qualquer jeito, mas não custava nada ela ter se vestido um pouco melhor né gente? haha

Estranhei a Lady ter usado uma roupa quase normal, e sem aquela maquiagem chamativa, o rosto estava lindo, mas a roupa, poderia ter sido melhor.


Gostei bastante do look da selena, sexy mas sem perder o estilo.

Miley realmente estava ridícula no VMA, e sua performance da música We can't stop foi pior ainda, ela me decepcionou desta vez.

Taylor estava perfeita, tenho certeza que ela surpreendeu todos com esse look, estou sem palavras.

Qual foi seu look favorito? Me conte nos comentários!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário